Conheça um pouco da Minha História

 

Aline Bonvechio

Aline Bonvechio

Nasci cercada pelo doce, meus pais são donos de uma tradicional sorveteria em São José dos Campos, a Sorveteria Florença. Meu pai pessoalmente confecciona todos os sorvetes e minha mãe confeita as tortas, feito exclusivamente por eles durante 27 anos. Com eles aprendi a cuidar com amor dos alimentos e principalmente usar de AMOR no preparo..a cada manhã que eles saiam de casa para ir até o CEAGESP buscar frutas frescas para preparar as polpas, a cada recheio preparado, bolo assado, e invenções da minha mãe na confeitaria eu via amor, dedicação e carinho. E tive isso como exemplo de vida.

Filho de peixe…(risos). Aos 10 anos já me enfiava em meio as formas e batedeiras, até que minha mãe decidiu me ensinar (depois de bastante insistência) e pude assar meu primeiro bolo, me lembro que errei a ordem do preparo por 2 vezes, e nas duas vezes minha mãe despejou a tigela na pia e insistia para que eu fizesse corretamente. Desde esse dia minha paixão pela arte de cozinhar só aumentou! É um prazer cozinhar, é dedicação, é terapia, é união, é atenção, cuidado, e o melhor de todos o temperos: amor.

O cuidado que tenho para confeccionar um doce em cada casamento, é o mesmo que tenho quando faço para minha família e amigos. O alimento transmite energia, quantas vezes em um dia que não estamos bem a receita desanda, não é mesmo?

A satisfação que vejo nos rostos de quem prova, de poder levar as pessoas um momento doce, aquele momento em que não se pensa em mais nada a não ser no conforto que aquele alimento proporciona é um privilégio.

É isso que minha história transmite, são esses os valores que tenho e são essas as metas que tenho: trabalhar com o que amo e transmitir isso aos meus clientes proporcionando um momento de felicidade e comemorações.

OPINIÃO!

Magali Teixeira Weiss:

Aline…Seus docinhos estavam maravilhosos!! Todos adoraram…Obrigada..Beijossss.

Leia Mais

w

Entre em Contato:

(12)

3206.2030

TIM (12)

9 8214.0263

Ou envie um

email